Cartas de Apoio

Bela entrevista na Rádio Italiana!
PERGUNTA
Nome:
Tatiane Lemes da Silva Martins
Enviada em:
Local:
Goiânia - GO, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

Salve Maria,
Professor escrevo esta singela mensagem sem querer tomar seu tempo, mas já tomando, para expressar o quanto fiquei feliz ao ouvir a entrevista do senhor na rádio italiana, fiquei triste com os ataques dos padres modernistas, mas é como o senhor mesmo disse fugiram todos os combatentes, só atiram pedras de longe pois sabem que perderiam em combate, como verdadeiros loucos que são, enfim sinto que a defesa que o senhor fez e faz sempre da Santa Igreja, me encorajou tantas vezes e contribuiu tanto para buscar conhecer mais sobre a crise que a igreja vive hoje.
Mas acima de tudo Nosso Senhor Jesus Cristo é quem nos ilumina na batalha, agradeço a Ele acima de tudo e também á nossa Mãe Maria Santissima, e não poderia deixar de dizer o quanto o senhor professor e a Montfort participaram nesta minha pequena caminhada, lendo e estudando aos poucos eu e o Cássio nos lançamos em um apostolado com a espada nas mãos que nem sempre agrada a tantas pessoas, mas que é nosso dever defender a Santa Igreja.
Rezo pelo senhor para que Deus o abençoe em seu trabalho, concedendo-lhe toda a saúde e graças para continuar corajosamente neste apostolado tão importante para tantas pessoas, pela professora Ivone e por todos da Montfort, rezo também pedindo a Santa Teresa do Menino Jesus que derrame rosas do céu sobre o senhor , a quem eu aprendi amar não como os romanticos amam , mas conhecendo-o sabendo a pessoa muito especial que é.
Hoje eu não ensino mais evolução aos meus alunos do ensino médio, ensino como Deus criou o mundo com desigualdade, ensino que cada homem tem sua beleza única, pois cada um reflete um pouquinho da beleza do criador, me tornei combatente corajosa do socialismo liberal e tento sempre que possivel ensinar aos meus alunos sobre a missa de sempre combatendo as missas -show que acontecem aqui em Goiânia e no mundo, e por todas estas pérolas eu agradeço a Deus sempre, pois sei que não são méritos meus mas fruto da grande misericórdia Dele, que criando cada um de nós unico, fez alunos e também grandes professores como o senhor professor Orlando, deixo mais um grande obrigado um grande abraço meu e do Cássio, o senhor e a Montfort tem amigos aqui em Goiânia sempre que precisarem , e quando vier a nossa cidade venha nos visitar será uma grande honra e alegria para nós. Desejo também um santo e feliz Natal a todos.
Fique com Deus,
sob a proteção da Virgem Maria
e de Santa Teresa do Menino Jesus.

Tatiane Lemes
RESPOSTA

Muito prezada professora Tatiane, salve Maria.

Como agradecer convenientemente a senhora por suas bondosas palavras de apoio e de estímulo!? Como agradecer perfeitamente suas orações e votos por mim, por minha esposa Ivone e pela Montfort? Deus lhe pague.

Nosso Senhor nos disse que, servindo-o teríamos recompensa já na terra e depois no céu. Uma das recompensas que Deus me dá, além das calunias e ofensas que me dirigem — e que me honram — é a de ter também amigos tão generosos fiéis e gratos como a senhora e o Cássio manifestam ser para comigo. Deus lhes pague. Certamente voltarei à Goiânia para lhes dar palestras. E retribuo de coração seus votos de um santo Natal.