Cartas de Apoio

Coragem e perseverança sempre Professor!
PERGUNTA
Nome:
Braz Magno
Enviada em:
Local:
Barcarena - PA, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação incompleta
Profissão:
Administrador

Caro Prof°. Orlando, sinto-me horado em poder partilhar minha alegria de ser um assíduo leitor deste site.

Em outra ocasião, disse-lhe que este serviço é mais que um instrumento de informação e formação, que acima de tudo é uma milícia, que luta e atua na Igreja, defendendo-a e denunciando as mais perigosas heresias que chegam disfarçadas e atreladas ao relativismo e modernismo no seio da Igreja, estes tempos tão combatidos por Bento XVI.

Quero dizer que este site está sendo muito importante para a minha caminhada, meu modo de ver o mundo e a beleza de Deus através dele, a riqueza e o esplendor da Igreja, "Coluna e Fundamento da Verdade", como nos ensina São Paulo. Principalmente de poder ver na tradição e no magistério a magnitude do legado deixado pelos grandes apóstolos e doutores que se tornaram pilares da autêntica Fé.

Por fim, peço que Nossa Senhora sempre o abençõe e abençõe toda sua equipe para sempre estarem firmes e singidos contra todo e qualquer investidas do malígno.

Obs: Quando o Sr. virá à Belém do Pará para passear ou mesmo, dar alguma palestra?

Abraços!

Salve Maria!!!

RESPOSTA

Muito prezado Braz,
Salve Maria.

     Muito obrigado por suas palavras e votos. Peço–lhe que reze por nós da Montfort para que nos mantenhamos sempre fiéis defendendo a Fé nas muralhas da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, fora da qual não há salvação.
     Não tenho programada por ora uma viagem a Belém do Pará. Quando for até lá, seria um prazer encontrá-lo.