Cartas de Apoio

Carta de apoio à Montfort
PERGUNTA
Nome:
Pe. Antonio Miguel da Silva
Enviada em:
Local:
Jaragua - GO, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Sacerdote

Estimado irmão em Cristo Jesus, prof. Fidels.

Que bom saber que ainda existem pessoas assim como o senhor comprometido na fe e no amor a Jesus Cristo e sua Igreja. Fico sinceramente muito feliz em poder encontrar pessoas assim como o senhor que alem de ser um homem formado e graduado com certeza, que tem fé e que está sempre para responder os ataques à Santa Igreja Catolica Apostólica Romana. Tenho visto muitas defesas suas a respeitos de varios temas a com relação à nossa Fé, tenho percebido tambem a ousadia com que inimigos da Santa Igreja vociferam venenos mortais contra a mesma. Estimado irmão em Cristo continue sendo o que de fato éis para nossa Santa Igreja, defendendo-a e velando pela fé do nosso povo. Enquanto o senhor tem a caragem de defender nossa fé, muitos covarde a apedreja se escondem e se acobardam em si por causa do respeito humano.

Um cordial abraõ em Cristo, e Salve Maria nossa tão doce e Terna Mãe amada.

Pe. Miguel

RESPOSTA

Muito prezado e reverendo Padre Antonio Miguel,
Salve Maria.

     Deus lhe pague por sua carta de apoio à Montfort.

     Sua carta me dá especial consolação porque ela chega exatamente numa hora em que sou violentamente caluniado e atacado. Peço-lhe Padre que reze por mim para que Nossa Senhora me dê sua proteção materna contra os ataques dos inimigos da fé. Que ela me torne digno de lutar por Ela e pela Santa Igreja.

Dignare me pugnare pro Te, Virgo Sacrata. Et da mihi virtutem contra hostes tuos (Tornai-me digno de lutar por Ti Virgem Sagrada. E dá-me força contra teus inimigos).

     Sua bênção, Padre.