Cartas de Apoio

Carta de Agradecimento e Apoio
PERGUNTA
Nome:
Frei Luís Antonio Aliberti
Enviada em:
Local:
Lages - SC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Sacerdote

Reverendíssimo Professor Sr. Orlando Fedeli: O Senhor lhe dê a Paz!

Venho por meio deste e-mail, comunicar que continuo profundamente admirado e feliz por encontrar alguém como o senhor, que tem um profundo conhecimento da Verdade Cristã. Admiro profundamente sua capacidade de responder com sabedoria a cada pergunta e a cada dúvida, e que eleqüencia! Que grandeza de Alma! O Bom Deus lhe conserve!

Desejaria muito te recompensar pelas respostas ao aluno do 3º Ano de Teologia, o Richard, a última notícia que li, uno-me contigo na oração por ele! Sr. Orlando, me comove vê-lo consumir-se pelas Almas e pela Santa Igreja. É de corar o padre...

Comunico que não poderei estar presente neste Encontro de Reflexão sobre o Motu Proprio, que tanto desejaria, mas também gostaria de comunicar, que farei o que de mais sagrado posso: te colocar na Patena!

Que Deus o abençõe e também, toda a Equipe do Montfort +++

Fratenalmente.

Frei Luís Aliberti
In Nomine Domini
RESPOSTA

Muito prezado e reverendo Frei Luís,
Salve Maria.

     Deus lhe pague, frei, por me colocar em sua patena, rezando por mim em sua Missa. Nenhum dom poderia ser maior.
     Se Deus quiser, um dia o senhor poderá vir nos visitar em São Paulo. Todo o grupo Montfort será honrado por sua presença.
     Peço-lhe que reze por mim assim como por tantas almas que se convertem pelo Brasil afora, pela graça de Deus e proteção de Nossa senhora e que só posso ajudar rezando e escrevendo.
     Reze, frei, por essas pessoas tão abandonadas.
     Rezarei pelo senhor, e espero um dia ir visitá-lo em Lajes.
     Deus lhe pague.