Cartas de Apoio

Mensagem de agradecimento
PERGUNTA
Nome:
Vivianne de Carvalho Moreira
Enviada em:
Local:
Recife - PE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Advogada

Estimadíssimo Prof. Orlando,

Salve Maria!

Novamente, venho parabeniza-lo pelo belo trabalho que realiza. Como muitas pessoas, que se nutrem das informações contidas no Site Montfort, assim sou eu. E, desta forma, venho aprendendo sempre mais.
Gostaria que soubesse da minha gratidão, do meu apoio...
Hoje, aqui em Recife, tive a honra de participar de um Grupo de Amigos da Montfort, e pude ver que belo propósito se realiza nele. Todos se referem à Associação com muito carinho, e também comentam os artigos do senhor com muita familiaridade e entusiasmo!
Pude ver o quanto a semente vai produzindo bons frutos, e como são verdadeiros estes frutos!
Por isso, por toda a defesa da Igreja e do Evangelho, por tudo que a Montfort propicia, agradeço-lhe mais uma vez, de coração!
Todos nós esperamos ter a honra de recebê-lo em breve...

IN CORDE JESU, SEMPER!

Vivianne de Carvalho Moreira.
RESPOSTA

Muito prezada Doutora Vivianne,
Salve Maria.

    Muito obrigado lhe digo eu por suas palavras mais do que generosas. Deus lhe pague. Peço-lhe que reze por mim que me vejo, não em fase terminal, claro, mas por ter já 74 anos, próximo ao fim natural de todo homem. Reze para que Deus me permita, embora muito indigno, continuar dando aulas e escrevendo em defesa da Fé até meu último dia.
    Em breve terei o prazer de estar no Recife, onde espero conhecê-la.
    Um abraço amigo.