Cartas de Apoio

´De onde lhes vem estas coisas e que sabedoria é esta que lhes foi dada?`
PERGUNTA
Nome:
Afranio
Enviada em:
Local:
Maringá - PR, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
25 anos
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Bombeiro

Este sitio me surpreende a cada dia... tenho cada vez mais a confirmação de que o que os move é o Espírito Santo... me pergunto, como dito no evangelho de hoje, "de onde lhes vem estas coisas e que sabedoria é esta que lhes foi dada?" (Mc 6, 2)...

A cada carta respondida vemos coerencia, sinceridade e fidelidade à Palavra de Cristo. Isto só pode lhes ser dado do alto...

parabens!!!!

de quem deseja um dia conhece-los e imita-los...

Afranio
RESPOSTA

Muito prezado Afrânio,
Salve Maria.

    Deus o perdoe pelo exagero de suas palavras e o recompense por tanta bondade. Garanto-lhe que o que mais preciso é de oração e da misericordia de Deus para o pobre pecador que lhe escreve.
    Só repito o que a Igreja ensina. Não tenho mérito nenhum.
    Tenho recebido muitas cartas bem amigas de Maringá.  Se conseguir reunir alguns amigos, vou dar palestras em sua cidade, mesmo que seja para quatro ou cinco pessoas.
    Um abraço. Deus lhe pague.