Cartas de Apoio

Muito obrigado por tudo
PERGUNTA
Nome:
Anderson Oliveira
Enviada em:
Local:
Gama - DF, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
22 anos
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Bancário

Parabéns Prof. Orlando Fedeli e seus colaboradores do Montfort!!!!

Apesar disso busquei em minha vida encontrar a Verdade, passei pelas "Igrejas" "Evangélicas" que muito mal me fizeram e tive o privilégio de voltar a santa Igreja Católica Apostólica Romana. Apesar disso sei que as idéias protestantes me dificultaram muito a aceitar e buscar entender a verdadeira fé.

Nos últimos 2 anos tenho lido constantemente os artigos do site e sinto mais do que nunca (apesar de minhas limitações, defeitos e fraquesas) que tenho encontrado uma fé mais madura, sem sentimentalismos como muitos atualmente querem relegar a religião. Sei que minha caminhada ainda é longa... Mas me espelho muito no Sr. Prof. Orlando e desejo, caso seja da vontade do Senhor continuar crescendo na fé e nos estudos para poder ter o privilégio de defender a Verdade seja onde estiver como vocês da Montfort fazem.

Perdão por não saber escrever tão bem como o Sr. nem me expressar da melhor maneira, só queria dizer que são muito importantes e que devem sempre continuar com coragem.

Muito obrigado Associação Cultural Montfort.

PARABÉNS E QUE EM 2007 CONTINUEM NA DEFESA DA SANTA IGREJA.

Viva Jesus, viva Nossa Senhora
Anderson Oliveira, pequenino amado por Deus
RESPOSTA

Muito prezado Anderson ,
Salve Maria.

    Muito obrigado por suas palavras que nos animam a prosseguir em nossa luta. Verificando o resultado de nosso trabalho, ajudando a muitos a aderirem com coragem à Igreja Católica, recebemos um novo alento para a nossa luta. Por isso lhe agradeço muito sua carta.
    Escreva-me sempre.