Cartas de Apoio

Continue aguerrido e dinâmico
PERGUNTA
Nome:
João Bosco de Souza Gestal
Enviada em:
Local:
Magé - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Militar

Prezado Dr. Orlando Fedeli, saudações cordiais!

Quero desejar um santo e feliz natal e muitas realizações em 2007 e por toda a sua vida e de seus entes queridos.
Considero-te um pai para mim. Seus ensinamentos são tão claros e límpidos que nos emocionam. Continue aguerrido e dinâmico. Deus está totalmente com V. Sa.
Se for possível, traduza as respostas dadas em outros idiomas para o Português. Será muito útil para àqueles que ainda não dominam outra língua estrangeira.
Um abração do amigo carioca.
João Bosco
RESPOSTA

Muito prezado João Bosco ,
Salve Maria.

     Que Deus lhe pague a caridade de suas palavras. Rogue por mim a Deus que me tenha em sua misericórdia e que me permita dar aulas e escrever cartas até morrer, sempre na defsa da Fé.
     Nossa Senhora proteja a você e a todos os seus neste Natal e sempre.