Cartas de Apoio

Parabenizar
PERGUNTA
Nome:
Anesia Zanella
Enviada em:
Local:
Caculé - BA, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
41 anos
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Professora

Quero parabenizar o professor Orlando fideli, todas as perguntas que queria fazer, já encontrei as respostas. Estou encatada com o professor Orlando, como gostaria de lher dar um abraço, tembém eu como professora de religiao, defendo a fé e essa modernidade da Igreja, nunca fui simpatica ao movimento da RCC, cheguei a frequentar algumas vezes e cheguei a perder amigos do movimento por criticar-los, depois que conheci o montfort, estou defendendo mais ainda.
Obrigada professor Orlando e que Deus ilumine sempre e sempre esse seu dom.
Gostaria de lhe connhecer pessoalmente.
meu abraco
RESPOSTA

Muito prezada Professora Anésia,
Salve Maria.

     Sua bondade é que a faz enganar-se sobre minha pessoa. Peço-lhe que reze por minha alma que precisa de muita misericórdia de Deus. O importante é a fé católica e não este professor sem valor maior que de grande só tem culpas.
     O importante não é a Monfort, e sim a Santa Igreja pela qual quero lutar até o dia de minha morte. É essa a grande misericórdia que rogo a Deus: que me permita até o fim da vida dar aulas e escrever cartas em defesa da Fé Católica.
     Quanto a conhecer-me pessoalmente, creio que isso só lhe traria decepção. Mas indo eu a Salvador, avisá-la-ei. E vindo a senhora a São Paulo nos comunique que terei gosto em recebê-la na Montfort.