Cartas de Apoio

Parabéns à Montfort!
PERGUNTA
Nome:
Pe. Edivaldo Pereira Da Silva
Enviada em:
Local:
Xambioá - TO, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
40 anos

Caríssimo Prof. Orlando Fideli,

Laudetur Jesus Christus!

Sou padre há 11 anos. Percebo cada vez mais que o mundo anda necessitado de coisas boas.

O Site de Vocês é uma fonte refrescante que rejuvenesce e nos torna mais sabios para fazer ressoar no mundo e na comunidade a Boa Nova do Evangelho e Ardor cristalino da verdadeira Doutrina da Igreja Católica Apostolica Romana.

A Igreja toda, mas sobretudo a que está em São Paulo, merecem todo seu amor.

Deus o Abençõe, meu irmão.

Conte com as minhas pobres mais constantes oraçães por você e
por todos os jovens guerreiros da sua equipe.

Atenciosamente,

Pe. Edivaldo Pereira da Silva
RESPOSTA
Muito Reverendo e prezado Padre Edivaldo,
Salve Maria.

     Uma carta de um sacerdote dizendo-nos tais palavras, essa sim, que é uma fonte cristalina para quem está numa guerra. Ela nos tira a sede e nos dá ânimo.
     Deus lhe pague, Padre, por suas orações por nós, e por sua carta. Sei quanta coragem exige dizer-nos isso, e quanto de incompreensão o senhor pode sofrer por esse apoio que nos dá .
     Que Nosso Senhor Jesus Cristo seja a sua recompensa imensamente grande no céu e, pela graça, já na terra.
     Escreva-nos sempre que puder ou precisar de algo. E vindo a São Paulo as nossas casas estarão sempre abertas para recebê-lo.
     Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor.
     Sua bênção, Padre.