Cartas de Apoio

Parabenizando pelas inúmeras respostas
PERGUNTA
Nome:
Marcio Hais
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
39 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Vendedor

BOM DIA AMADISSIMO PROFESSOR,

SALVE MARIA, MÃE DO MEU SENHOR!

OLÁ CARISSIMO AMIGO, COMO ESTAS?, BEM?, ESPERO QUE SIM, E SEMPRE COM AS BENÇÃOS DE DEUS E DE NOSSA SENHORA, ESPERO QUE SEMPRE ESTEJA.
DEVO CONFESSAR PROFESSOR, FICO MARAVILHADO COM SUAS RESPOSTAS E TAMANHA SABEDORIA, ME SINTO ORGULHOSO DE TER CONHECIDO ALGUÉM ASSIM, MESMO QUE PESSOALMENTE ISTO AINDA NÃO ACONTECEU.
EM NOME DA VIRGEM SANTISSIMA, E DO SANTISSIMO SENHOR NOSSO, "OBRIGADO", de todo o meu coração muitissímo obrigado, por tantos ensinamentos.
Talvez o amado mestre não se recorda de mim, mas isto também não vem ao caso.
Estes dias estava lendo uma das divs respostas que o senhor, professor deu a uma tal de Maristela e ao padre chamado Paulo Jorge, fiquei de boca aberta, tamanho conhecimento e inteligência que vos existe. Realmente chego a pensar, que DEUS fez a mesma coisa com o senhor que ele fez com Salomão, tamanho conhecimento que vos salta.
Agradeço muito a DEUS por vc existir, muitas vezes, o senhor me abriu os olhos pra tantas heresias, que eu pobre miseravel e pecador não queria enxergar.
Hoje professor sou um homem, com um certo conhecimento sobre a nossa tão amada e querida IGREJA CATOLICA, que defendo "com unhas e dentes" se preciso, como me sinto um soldado de MARIA SANTISSIMA, e defensor dela também, porque os protestantes (hereges), ofendem ela como se ela fosse uma qualquer, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTES HEREGES.
Saiba de uma coisa amigo, teria um imenso prazer em conhece-lo e dizer-lhe o quanto sou grato por tantos ensinamentos, e por mostrar-me o quanto a "fumaça do inimigo está querendo entrar", mas na verdadeira igreja não vai acontecer, porque JESUS, nos ensinou que o "mal não prevalecera contra as portas de sua igreja, não é mesmo.
DEUS o sempre abençõe, de todo coração, o senhor e uma pessoa do "BEM", isto não tem como negar, gostaria muito de fazer parte desta equipe maravilhosa, pois o Senhor é uma pessoa maravilhosa.
Olha amado mestre, eu devo muito ao senhor, porque hoje eu sou uma pessoa que vai a missa, e entende o que significa isto para mim, o quanto isto vai pesar no meu julgamento, todo o culto da missa, principalmente no momento da Eucaristia, eu sei que é o apice de minha vida, porque creio de todo o meu coração, que é o proprio Cristo que esta ali, e quanto ele me tem amado.
Rezo pela Associação Montfort, pelo Senhor, pelo Marcos e por tantos que ai trabalham, que DEUS sempre o abençõe, e saiba professor, aqui do outro lado, existe um pecador miseravel, que defende e luta pela IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA (TRADIÇÃO), e por MARIA SANTISSIMA, eu sou católico da tradição, sou católico como o senhor, modernismo (Pentencostalismo)não combina com a una e santa igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Do aluno e amigo
Marcio

IN CORDE JESUS E MARIA
RESPOSTA

Muito prezado Márcio,
Salve Maria.

    Sua gratidão e sua amizade o levam a exegerar infinitamente o que sou.
    Saiba, caro Márcio, que não passo de um professor sem maior valor diante de Deus, por causa de meus pecados.
    Sabedoria não tenho nenhuma que se compare ao que você imagina de mim. A única coisa de bem grande que carrego é o peso de meus pecados. Por isso, lhe rogo, que não repita tais elogios a mim, fora de toda a realidade -- e que atribuo à sua generosidade e gratidão -- mas que em vez de louvores, rogue a Deus que me perdoe, pois temo e tremo de comparecer ante seu julgamento. E Deus Nosso Senhor sabe, infelizmente, que o que estou lhe escrevendo não é por retórica, mas por verdade.
    Claro que seria minha a honra de conhecê-lo pessoalmente.
    Teria alegria se um dia assistíssemos a Santa Missa juntos e comungássemos lado a lado. Como teria alegria em vê-lo entre meus alunos na sede da Montfort, ou assistindo uma aula minha em minha casa.
    Aguardando essa honra e essa alegria lhe envio meu abraço bem amigo