Cartas de Apoio

Com MARIA venceremos!
PERGUNTA
Nome:
Servulo Joaquim Moreira
Enviada em:
Local:
Barroso - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Auxiliar de Escritorio

LOUVADO SEJA A SANTISSIMA TRINDADE que nos reune na COMUNHAO DOS SANTOS.

é com imensa alegria que leio o site monfort, GRAÇAS A DEUS, temos um site destemido que eleva a DOUTRINA CATOLICA em seu devido lugar. tenho um amigo que esta batendo de frente com os evangelicos de toda linha protestante. ele ( nos ) cansou ( amos ) de ouvir abobrinhas. aqui em barroso, cada seita, se julga a detentora do REINO DOS CEUS, entao, meu amigo, joão, resolveu coloca-los no devido lugar. começando por escrever em seu portao: TODO TESTEMUNHA DE JEOVA É ANTICRISTO. descobrimos, LOUVADO SEJA SANTISSIMA TRINDADE, que eles ( evangelicos ) não aguentam 15 minutos de discussao ( nao obstante mostrarmos em suas biblias ), dai, voltam novamente na mesma acusação : adoração de imagens, celibato, ordem, eucarisita, etc.
esse meu amigo joão, nao tem computador, entao, eu imprimo pra ele os temas que voces da MONTFORT expoem com toda clareza.

novamente louvo a SANTISSIOMA TRINDADE por iluminar voces com tanta precisao e cuidado nas respostas.

com MARIA venceremos,

atenciosamente

sérvulo joaquim moreira.

barroso - mg, 30 de janeiro de 2006.
RESPOSTA

Muito prezado Sérvulo,
salve Maria!

    Sua carta nos deu muita alegria por constatarmos que até quem não tem computador acaba aproveitando nossos artigos para refutar os hereges de todo tipo. Você e seu amigo, João, merecem parabéns e um grande prêmio no céu por lutarem de frente contra os hereges.
    Dê, por mim, um grande abraço ao João, por seu bom combate, que para você já deixo meu abraço amigo.
    Escreva-me sempre que precisar, porque com MARIA venceremos!!!
    Muito bem.