Cartas de Apoio

Sacerdote apóia a Inquisição
PERGUNTA
Nome:
Donisete Aparecido Vitorio
Enviada em:
Local:
Ariranha - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
38 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Padre

Sr. orlando Fedeli, li o texto inerente ao tema citado; parabenizo o site pelas respostas tão cheias de lucidez, graças a Deus. Que de fato temos uma bibliografia tendenciosa contra a igreja no campo historico e, de uma certa forma, no tocante a insquisição, isso é um fato; faltam-nos autores sérios e os poucos que temos, não sei o por quê, com grande "dificuldade" são citados, pra não dizer omitidos de nossas instiuições; inclusive católicas, mas quero acreditar que haja alguma excessão.

Donisete, Pe.
RESPOSTA

Muito Reverendo Padre Donisete,
salve Maria!

    Muito lhe agradeço, em nome de toda a Montfort, suas palvras de apoio ao nosso site.
    Se há um boicote contra os que defendem a Fé e a santa Igreja Católica Apostólica Romana, -- como o senhor bem aponta, -- há também uma omissão muito grande por parte de membros do clero que preferem silenciar e não se envolver em polêmicas.         Essa omissão e esse silêncio o senhor os rompeu com sua carta.
    Que Deus o recompense, Padre, por sua coragem em defender a Fé, e particularmente da Inquisição que é tão caluniada.
    Neste Natal pediremos a Deus Nosso Senhor que abençoe os sacerdotes fiéis e corajosos como o senhor revela ser, e lhe rogamos que em suas Missas não se esqueça de pedir por nós que estamos em batalha.