Cartas de Apoio

Conversão
PERGUNTA
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
31 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Funcionário Público

Prezado Orlando Fedeli.

Com muito gosto lhe dou meu telefone [XXXX-XXXX (residencial, a noite) XXXX-XXXX (celular, a qq. hora)]. Mas já vou dizendo-lhe que  sou muito covarde, e sei que odeia esse fraqueza. Mas na esperança de ser  transformado pelo Rei que se humilhou no Getsêmani, dou esse passo de fé em conhecer a Igreja que me recebeu em julho de 2004,pobre miserável então herege protestante, mas que um dia chorou num culto evangélico em que se brincava com a virgindade da Mãe de Deus (pobres ignorantes!).

Salve Maria, bendita entre todas as mulheres. Rogo-vos a Vossa proteção sobre nós degredados filhos de Eva.

R.

RESPOSTA

Muito prezado R,
salve Maria!

    Fiquei muito contente em falar com você. Um moço que a graça de Deus tocou o fundo da alma quando ofenderam a Mãe de Deus, quero que seja meu amigo para sempre. Por isso lhe telefonei logo. Somos filhos de Maria pela graça e o tenho como a um meu irmão menor, ansiando que venha em minha casa. Um forte abraço de um velho professor combatente para um moço com grandeza de alma.

    Deus o guarde sempre na Fé