Cartas de Apoio

Site Montfort: um porto seguro
PERGUNTA
Nome:
Fernando Moraes
Enviada em:
Local:
Amparo - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
25 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Olá Amigos,

Que a Paz do Nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre convosco!!!

Nesta primeira carta quero apenas agradecer-vos, e muito, pela alegria em poder contar com uma fonte tão séria, reta e comprometida com a VERDADEIRA DOUTRINA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

É uma benção poder ler defesas da fé tão bem elaboradas e cuidadosas nos detalhes, não ocultando as fontes, mostrando com isso respeito para com os leitores e seriedade, retidão e honestidade.
Isso é que confere CREDIBILIDADE ao trabalho dos senhores:
Há verdades, citações corretas e claras, argumesntos sérios e coerentes; não sentimentalismo, "viagens" e outros subterfugios duvidosos tantas vezes utilizados por quem não se da ao trabalho de orar verdadeiramente para armar-se de boa vontade e sede de Deus necessários para se lançar ao enorme trabalho de estudar , analizar, pesquizar e compreender tão vasto material sobre nossa amada Igreja que Nosso Senhor Jesus Cristo instituiu.

Em tempos como estes em que nossos própros sacerdotes, ou não sabem ou não se dão ao trabalho de nos instruir na verdadeira Doutrina, e que somos cercados por feroses difamadores de nossa Igreja, Da IGREJA, é com imensa alegria que vejo nossa fé ser tão maravilhoasamente DEFENDIDA!

Tenho agora o site Montfort como um Porto Seguro a que me dirijo todas as vezes em que a dúvida me encurrala em termos de doutrina, ou os lobos cercam-me a desferir maliciosas "argumentações" sofismas e blasfêmias que devem ser atacadas e refutadas.

Que todos conheçam A verdade!!!

Vida longa aos trabalhos da Montfort!!!

Gostaria muito de conhece-lo pessoalmente Prof. Orlando. Como poderia conseguir uma palestra sua aqui em minha cidade (Amparo)?
É de católicos assim, como o senhor, sem preguiça e com sede de Deus que precisamos.
É assim que todos devemos ser.

Perdoe- me se me prolongo no texto, mas estou de fato feliz e quero apoia-los e encorajalos, no mais, permito-me abusar um pouco de seu preciosicisso tempo, pois seu site tem, também, me "roubado" bos horas de sono em frente ao PC.

Despeço-me desejando-lhes A Paz de Cristo e as Bençãos da Virgem Maria, Mãe Santíssima
RESPOSTA

Muito prezado Fernando,
salve Maria!

    Que Deus o recompense por suas boas palavras em prol do site Montfort. Peço--lhe que reze sempre a Nossa Senhora que nos
guarde sob a sua proteção, e que abençoe o nosso campo de trabalho.
    Claro que o tenho desde já como um amigo da Montfort. Sou eu que desejo ir visitá-lo e conhecê-lo tão logo que me for possível.
    Darei com muito gosto uma palestra em Amparo, quando você achar conveniente. E não é preciso que haja muitos ouvintes .     Prefiro um coração católico, disposto a lutar em defesa da Fé, do que centenas de curiosos. E é claro que minhas palestras nada custarão, pois as dou por amor a Deus, e para ajudar tantas almas abandonadas.
    Escreva-me, então, dando-me o tema que preferir e para cobinar o local da palestra.
    Um forte abraço deste velho professor que o tem já como a um velho amigo, pois o que nos une é a Igreja de dois mil anos e a Verdade de sempre.
    Um forte abraço