Cartas de Apoio

Agradecimentos
PERGUNTA
Nome:
Francisco Eudes
Enviada em:
Local:
Parnaíba - PI, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Contador

Gostaria de parabenizá-los pelo belíssimo site que vocês vem apresentando, com este creio que ajudaram muito as pessoas a descobrirem onde estão entrando(religião), pois encontramos pessoas sedentas de informações e por isso, acabam adentrando no mundo de falsas promessas, sem ao menos saberem onde irão chegar.
No montfort, tive a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas e confesso, que não passo um dia sequer sem entrar no site e buscar mais e mais informação pra minha vida.
Parabenizo mais uma vez e rogo a Deus pra que sempre continuem com este trabalho.
Abraços a todos que fazem este grande trabalho.
RESPOSTA

Prezado Francisco, salve Maria!

Agradeço as palavras de incentivo ao nosso trabalho, pedindo as suas orações para que Nosso Senhor continue a nos ajudar com suas graças, sem as quais nada podemos fazer.

Tendo a oportunidade de vir a São Paulo, por gentileza, me avise para que eu possa ter a alegria de agradecê-lo pessoalmente.
Obrigado.

In corde Iesu semper
Marcelo Fedeli