Cartas de Apoio

Que Deus o recompense!
PERGUNTA
Nome:
Thiago Marinho
Enviada em:
Local:
Fortaleza - CE, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
16 anos
Escolaridade:
2.o grau em andamento
Profissão:
Estudante

Caro Professor Orlando, Salve Maria!!!

Gostaria de agradecê-lo por confirmar a fé eterna e imutável da santa Mãe Igreja! Nos tempos turvos e escuros em que vivemos encontrar pessoas católicas( Me refiro a pessoas verdadeiramentes católicas e não falsos católicos), enche-nos de alegria ,e nosso coração se regozija por tal graça.
Peço que reze por mim , e ao mesmo tempo peço que rezemosjuntos pela liberdade e exaltação da santa igreja e pelo triunfo do Imaculado Coração!

UT ADVENNIAT REGNUM TUUM !!!
RESPOSTA

Muito prezado Thiago,
Salve Maria.

Muito obrigado por suas bondosas palavras e caridosas orações. Certamente rezaremos por você -- que coloco na lista de meus amigos pessoais -- e por todos os leitores amigos da Montfort.

Escreva-me sempre.

Um abraço