Cartas de Apoio

Testemunho de conversão
PERGUNTA
Nome:
Ricardo
Enviada em:
Local:
Cariacica - ES, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
27 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Analista De Suporte Técnico

Amigos da Montfort,

Salve Maria !

Envio este e-mail para dizer que graças as informações doutrinais que encontrei neste site ( e que sempre procuro passar adiante ) consegui converter uma dia tia minha que há 87 ANOS era protestante! Hoje ela se diz 100% católica, afirmando que encontrou a verdadeira Igreja De Cristo ! Segundo ela, mesmo estando no final da vida, quer aproveitar os últimos momentos dentro da ÚNICA IGREJA FUNDADA POR JESUS CRISTO !

Abraços !!!
RESPOSTA

Muito prezado Ricardo,
Salve Maria!

    Que excelente notícia você nos dá ! Deus seja louvado! Que grande milagre espiritual da graça de Deus obtida por seu bom exemplo e caridade!
    Que Nossa senhora o cumule de graças por seu apostolado caridoso com sua tia, e que a Virgem Maria, Mãe de Deus, dê a ela um fim de vida bem santo, e uma morte cheia de consolação e de paz.
    Vou pedir que os membros da Montfort rezem por sua tia e por você. Pedirei ainda que seja rezada uma Missa em ação de graças pela conversão de sua tia.
    Por favor, diga a ela que centenas de pessoas rezarão por ela. E escreva-me sempre.