Cartas de Apoio

Quero ser defensor da minha fé!
PERGUNTA
Nome:
Élder
Enviada em:
Local:
São Miguel dos Campos - AL, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
17 anos
Escolaridade:
2.o grau em andamento
Profissão:
Estudante

Caro Prof,

Seus textos são incisivos e isso ninguem pode negar. Deus lhe dotou de incrivel amor pela igreja e pela fé. Sou um jovem de 17 anos que pretende trilhar o caminho religioso como sacerdote, mas, antes de tudo quero conhecer cada vez mais minha igreja. Creio que o senhor não pode me ajudar devido a tantas atividades exercidas. Estou aqui me prontificando a aprender cada vez mais com o senhor.
RESPOSTA

Muito prezado Elder,
Salve Maria!

    Uma carta como a sua me dá prova de que a Igreja Católica não morre, porque Deus suscita almas retas em toda a parte.
    Uma carta como a sua me comprova que ainda há jovens capazes de colocar a Fé acima do prazer, e o heroísmo acima da comodidade.
    Venha comigo. Vem com a Montfort.
    Quero, sim, ensinar-lhe tudo o que sei. Quero que, mesmo depois que eu morrer, haja moços capazes de lutar pela Fé Católica Apostólica Romana.
    Vem com a Montfort.
    Um abraço bem amigo. Um abraço de irmão na Fé e na Cruzada católica.
    Escreva-me sempre