Cartas de Apoio

Leitor apóia artigo contra doutrina ecumênica do pe. Zezinho
PERGUNTA
Nome:
Vandré
Enviada em:
Religião:
Católica

Desculpem-me por utilizar esse espaço de dúvidas e sugestões, para demosnstrar minha admiração por aquilo que o Prof. Orlando Fedeli escreve.

Jamais o criticaria pelo que o sr. escreveu e condenou no artigo do Pe. Zezinho sobre o Ecumenismo.

O sr. faz um trabalho limpo, coerente e totalmente embasado na doutrina Católica.

É um trabalho isento de relativismo e "achismo", totalmente diferente ao que pessoas como o Pe. Zezinho,Pe. Marcelo Rossi e Cia. fazem.

Precisamos de pessoas como o senhor.

Meus parabéns, mais uma vez.

Cordialmente,
RESPOSTA

Prezado Vandré, salve Maria.

Deus lhe pague por suas palavras generosas. Peço-lhe que reze por nós, para que possamos manter-nos fiéis a Deus e à santa Igreja, até o ultimo alento.

Infelizmente, hoje, temos em toda a parte, padres mal formados nos seminários, sem muito conhecimento, e com ânsia de serem populares. Isso os faz cair em erros crassos. Rezemos a Deus Nosso Senhor que nos dê santos e sábios sacerdotes como os houve outrora.