Cartas de Apoio

Incentivo ao Site
PERGUNTA
Nome:
Pe.
Enviada em:
Local:
Colônia -
Religião:
Católica
Profissão:
Sacerdote

Recomendacoes e parabéns pela página! Esperando o dia em que poderemos ter na Terra de Santa Cruz a Santa Missa segundo o rito Tradicional,

Com minhas bêncaos,

Pe. Almir
RESPOSTA

Prezado e reverendo Padre Almir,
salve Maria.

Muito obrigado por suas palavras de elogio à nossa página. Para nós, um apoio como o seu, é de grande consolação, pois que provém da pena de um sacerdote, e, pelo que constatamos por um sacerdote fiel à Missa de sempre.

Se um dia o senhor vier ao Brasil --e a São Paulo -- teremos imenso prazer em recebê-lo. Enquanto isso, rogamos que se lembre de nós e de nosso apostolado em suas Missas e orações.