Cartas de Apoio

Congratulações na defesa da fé católica
PERGUNTA
Nome:
Arlindo
Enviada em:
Local:
São José do Rio Preto - SP,
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Médico

Jamais vi tamanha inteligência e sagacidade intelectual realizando um trabalho tão fértil na defesa das verdades cristãs. Que o senhor nosso Deus lhes dêem saúde e longevidade para que continuem difundindo esta maravilhosa luz que de vós emerge, principalmente,no que tange ao esclarecimento das práticas católicas aos que a desconhecem e assim a criticam.
RESPOSTA
Muito prezado Dr. Arlindo, salve Maria!

Sua palavras excessivamente generosas me confundem. Só posso e devo ver nelas o exagero causado por sua bondade.

Talvez o excesso de sua apreciação provenha de que, hoje, infelizmente, bem poucos defendam a Fé. E um fósforo que se acenda nas trevas parece uma grande luz.

Em todo caso, que Deus lhe pague por suas palavras e por seu bom desejo de saúde e longevidade.

Rogo-lhe que não se esqueça de mim em suas orações, porque sei que, o que o senhor diz deve sofrer um grande desconto, temo o juízo que terei de prestar diante de Cristo, se não ensinar como devo. E quem sabe, se com as orações de pessoas generosas e amigas como o senhor, Deus terá misericórdia de minha alma.

"Que Dieu à tous nous veuille absoudre" (Que Deus nos queira absolver a todos nós), como escreveu Villon na hora da morte.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.