Cartas de Apoio

Congratulações da Espanha
PERGUNTA
Nome:
Vera
Enviada em:
Idade:
31 anos
Escolaridade:
Superior concluído

Recentemente descobri este site através de uma amiga de faculdade que é membra da associação, gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e dizer que cada vez mais vejo que o mundo não está de todo perdido, gostaria de enviar muitas dúvidas, mas sempre q entro no dúvidas e respostas vejo q praticamente esta esclarecida. Assim que retornar ao Brasil pretendo parabenizar pessoalmente o sr. Orlando Fedelli. No mais, um forte abraço.

Salve Maria!
RESPOSTA
Muito prezada Vera, salve Maria.

Muito agradecido por suas palavras de elogio ao site Montfort.

Realmente é gratificante saber que estamos atendendo às solicitações e dúvidas de tantas pessoas.

Você nos diz que conhece uma pessoa da Montfort. Gostaria de convidá-la a vir pessoalmente a nossa Associação para conhecê-la pessoalmente.

Que Deus lhe pague por suas palavras, lhe dê uma excelente viagem pela belíssima Espanha, e um ano de 2002 cheio de graças, é o que lhe deseja,

in Corde Jesu, semper,