Cartas de Apoio

"Olavo na lona, dissecado"
PERGUNTA
Nome:
Fabrício
Enviada em:

Prezado Sr. Orlando Fedeli ,

Quero parabenizá-lo pelo brilhante estudo sobre o pensamento de René Guenon e o seu relacionamento com o olavismo.Foi, praticamente, um paper .
Finalmente ficou desmacascarado o impostor pseudo tradicionalista Olavo de Carvalho.Que defendeos interesses das universidades caça-niqueis.

No entanto, ainda tenho duvidas sobre a gnose cristã.
Os arrebatamentos individuais, as visões beatíficas, as aparições marianas, o pentecotalismo, e o fato de no fim dos tempos, o Cristo ser tudo em todos, para todos os homens, e para o homem todo, não seriam manifestações gnósticas, já presentes no cristianismo oficial, ou ortodoxo, no sentido de justo e correto na sua doutrina.

Felicidades.
Fabricio

P.S.:

Poxa, Sr Fedeli, o Sr acabou, liquidou com o Olavo, o pôs a nu, às 6 horas da tarde, no Viaduto do Chá.
Não tem resposta!
Ficou sem pai, nem mãe!
Sociologia das religiões??
Não dá!
Teologia especulativa?
Não dá!
A solução é meter um turbante na cabeça, abrir uma barraca na praça da Sé, e começar a ler mão, e ver o futuro junto com a Ciganada!!!!!

RESPOSTA

Prezado Fabrício,
salve Maria.

Muito obrigado por seu apoio triunfal. Que Deus lhe pague.

Na hora que receber este e mail, você deverá ter tomado conhecimento já da nota injuriosa de Olavo contra mim, e de minha nova resposta, demonstrando que ele é gnóstico, mesmo quando nega que o seja.

Você disse muito bem: é melhor ele juntar-se às leitoras de "buena dicha" do que pretender se meter como "filósofo" e, pior ainda, como teólogo.

Não esquecerei de você em minhas orações, pedindo a Nossa Senhora que o guarde

in Corde Jesu, semper,