Cartas de Apoio

Agradecimento
PERGUNTA
Nome:
Jairo
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP,
Idade:
32 anos
Escolaridade:
Pós-graduação em andamento
Profissão:
Advogado

PAX!

É com imensa felicidade que me dirijo ao senhor por meio desse e-mail.

Quero antes de qualquer manifestação agradecer a Deus a sua Infinita Misericórdia para com o gênero humano que se traduz em atos como os do senhor, que por meio da internet, vem trazer alento a nós católicos de alma e coração que não vemos hoje em dia, nem mesmo dentro da Casa do Pai coerência, respeito e zelo pelas coisas da Verdadeira Religião.

Por isso agradeço-lhe, pois nem ao mesnos sabia "para onde correr", nesse mar de blasfêmias, heresias, apostasias, em que transformaram 99% das paroquias da Terra de santa Cruz.

Muito obrigado.

Pax Christus!

Jairo Dias Júnior
RESPOSTA
Muito prezado Dr. Jairo,
salve Maria !

Muito lhe agradeço suas palavras tão generosas. Peço-lhe que reze a Nosso Senhor que me faça, realmente, aproximar-me desse juízo que o senhor faz de mim e de meu trabalho.

Como o senhor é de São Paulo gostaria de convidá-lo para participar de palestras que dou gratuitamente na Montfort. É unido nossos esforços em defesa da Fé que conseguiremos algum resultado mais positivo.

Certo de ter encontrado um novo e bom amigo me subscrevo,