Cartas de Apoio

Agradecimento ao Prof. Orlando e a família Montfort
PERGUNTA
Nome:
Venilton
Enviada em:

Prezado Orlando, salve Maria.

É com grande estima e imensa satisfação que mando esse e-mail para a família MontFort. Queria que soubessem o quanto vocês estão sendo importante na formação de minha fé, na verdade ela já existia, mas estava a mercê da dúvida e do desconhecimento.

Agora posso dizer que tenho argumento, que tenho defesas, que sou forte pois Cristo e sua Mãe me amparam e me protegem através de sua igreja ( A Igreja Católica Apostólica Romana)que é santa e verdadeira, é única.

Dou graças a Deus por ter me mostrado mais essa ajuda na grade batalha que trava todos os dias as pessoas que estão em busca do seu reino. Vocês realmente são pessoas escolhidas por Jesus para esta missão tão bonita e gloriosa. Que sejam sempre bem-aventurados em todas as respostas em nome de Jesus e sua Mãe Maria, a nossa Mãezinha.

Feliz Natal, Feliz Ano novo e que Maria esteja sempre rogando por nós junto a Jesus.

Um grande abraço do amigo para sempre... Amém!

Venilton Leitão Matos

Convertido pela verdade

RESPOSTA
Muito prezado Venilton, Salve Maria!

Muito agradeço a você por suas palavras tão generosas com relação ao site Montfort e aos que nele trabalham.

Rogo-lhe que peça a Deus por nós, que nos faça realmente merecedores do que você diz. Tomara que este site continue a fazer o bem para tantas almas hoje abandonadas.

Infelizmente, o número de sacerdotes, em nosso país, é muito pequeno, e, assoberbado de trabalhos, não tem tempo para se dedicar a um apostolado como o do site Montfort.

Alegramo-nos pois, de que, como leigos, sejamos capazes de cooperar com nossos escritos para a defesa da Fé, sempre submissos ao Papa e à Sagrada Hierarquia. Aproveito esta resposta, embora com atraso, para lhe retribuir seus votos de bom Natal e feliz ano novo.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.