Cartas de Apoio

Padre apóia site Montfort
PERGUNTA
Nome:
Pe.
Enviada em:
Local:
Jacksonville FL -

Caríssimo Prof. Fedeli,
Gostaria de parabenizá-lo pelo magnífico Montfort website mas sobretudo pela EXCELENTE resposta dada pelo senhor ao pastor protestante da Lagoinha de Belo Horizonte sobre a VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS. A sua resposta é como se diz em inglês uma "masterpiece", uma verdadeira grande-obra completamente irrefutável e que destruiu todos os falsos argumentos do protestante.
Pe. Antonio V Ferreira
Jacksonville, FL, USA

RESPOSTA

Muito reverendo Padre Antônio,
salve Maria.

O senhor não pode imaginar a alegria que sua caridosa carta me proporcionou. É bem raro, aqui, receber o apoio de sacerdotes. O senhor é quase que o primeiro. Deus lhe pague por suas palavras de incentivo. Rogo-lhe que se lembre de mim e de meu apostolado em suas missa e orações, porque tenho que cuidar de quase duas centenas de moços e moças, e não conto com quase nenhuma ajuda sacerdotal no Brasil.
Pena que o senhor esteja morando tão longe. Que bom que a caridade não tem distância.
Deus lhe pague muito por seu apoio no esmagamento dos inimigos da Santa Igreja. Ut inimicos Sanctae Ecclesiae humiliari digneris, te rogamus audi nos.

In Corde Jesu semper,