Cartas de Apoio

Defensor da Igreja
PERGUNTA
Nome:
Rafael
Enviada em:
Local:
Brasília - DF,

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que vêem desenvolvendo neste site. Cheguei, inclusive, a ler algumas "trocas" de correspondências entre a Associação e ditos "teólogos".

A posição defendida por vocês serviu como uma luva na minha maneira de pensar.

Estou satisfeitíssimo em saber que ainda existem defensores da Igreja como eu.

Nossa Santa Igreja não deve ser julgada pelos erros dos "homens".

RESPOSTA

Prezado Rafael, salve Maria.

Muito obrigado por suas palavras de apoio. Saiba que para nós também, receber uma carta como a sua, nos dá grande alento.

Nós católicos, vivemos, hoje, tão isolados e tão oprimidos pela propaganda contra a fé, que acabamos pensando que somos, senão únicos, mas pelo menos pouquíssimos, a manter nossos princípios.

Graças a Deus, este site nos tem possibilitado descobrir inúmeras pessoas que pensam exatamente como nós, e que se alegram por ver que ainda existem católicos fiéis.

in Corde Jesu, semper,