Cartas de Apoio

Comentário sobre os artigos
PERGUNTA
Nome:
Cleber
Enviada em:
Local:
Brusque - SC,

Paz e Bem!

Estimados amigos...

Cada vez que entro no site de vocês percebo o quanto vocês são fiéis às fontes de consulta e como são instruídos. Parabéns. São comentários muito bons. Em especial quero citar a resposta de vocês a uma carta intitulada (Paz e Amor?). Muito boa resposta vocês deram. Cada vez admiro mais essa organização.
Realmente algumas pessoas para tentar denegrir a imagem de outras fazem de tudo. Comentários tolos e contraditórios. Ele acusa vocês de nunca terem estudado história, bem, isso é pra dar risada, pois o que mais vemos nesse site são dados históricos. Da mesma maneira também quer mostrar que entende de teologia, que deve ser de esquina.
Gosto cada vez mais desta organização e recomendo a todos os meus amigos, bem como trabalho em sala de aula os temas aqui elencados.

Curso de Licenciatura Plena em Filosofia.

Sem mais para o momento e parabenizando-vos novamente, despeço-me.

RESPOSTA

Prezado Cleber, Salve Maria.

Agradecemos imensamente suas generosas palavras de elogio a nosso site e de apoio a nosso trabalho.

Sua mensagem nos serve de estímulo para continuarmos a empreender a obra a que nos propusemos: a difusão e a defesa da doutrina da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.

Colocamo-nos à sua disposição para qualquer ajuda que pudermos dispensar.

Especialmente, gostaríamos de saber quais são os temas que mais lhe interessam, e que você leva ou gostaria de levar à sala de aula, para que possamos, eventualmente, publicar novos trabalhos a respeito, a fim de podermos dar alguma contribuição a seu trabalho.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.